3 vantagens de morar em um apartamento em condomínio

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Vantagens-de-condomínio

Morar em um apartamento oferece vantagens muito além do status: chega a praticidades que transformam sua casa em muito mais do que um bom lugar para se morar. Abaixo listamos alguns fatores que levaram muitas pessoas a optarem por apartamentos que oferecem algo a mais do que sala, quartos, banheiro e cozinha.

Privacidade

Nem todo mundo gosta de se expor ou ficar recebendo visitas de vendedores ambulantes, entregadores de panfletos, voluntários em campanhas sociais pedindo doações, entre outros tipos de visitas indesejadas  e comuns em casas. O fato de haver uma portaria filtrando esses acessos pode ser um bom motivo para se optar por um apartamento.

Segurança

Hoje em dia segurança é apontada como um dos principais fatores que influenciam na decisão das pessoas que optam por um apartamento em condomínio. Portaria 24 horas e monitoramento por câmeras oferecem mais segurança, diferentemente do que ocorre em casas.

Lazer

Quem tem filhos sabe como é importante ter um espaço para que estes possam brincar com segurança. Playground, quadras poliesportivas e piscinas agradam e divertem filhos de todas as idades, além de promover interação com outras crianças. Saunas, salões de festas, espaços gourmet, academias e salões de jogos oferecem bem-estar, descanso e diversão a qualquer momento para os adultos.

Na Agmar você encontra apartamentos que integram conforto, beleza, requinte, privacidade e segurança à praticidade de áreas de lazer completas. Acessewww.agmar.com.br/ e confira.

Confira na Agmar os melhores imóveis de alto luxo de Belo Horizonte. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.