As possibilidades oferecidas pelos Rooftops

Tempo de leitura: 2 minutos

O estilo dos edifícios residenciais e corporativos comunica personalidade e lifestyle.

Um edifício de alto padrão proporciona segurança, modernidade e tecnologia. Além disso, oferecem inúmeras possibilidades arquitetônicas, inclusive para a criação dos rooftops ou terraços.

Sendo assim, observar a paisagem urbana sob uma perspectiva espetacular, enquanto relaxa em uma boa companhia são grandes atrativos proporcionados pelos rooftops.

Tendência internacional presente em grandes centros urbanos, os rooftops podem ser incorporados a diversos estilos de edifícios.

Assim, a expectativa é que os edifícios se tornem cada vez mais funcionais.  Sendo assim, os terraços são espaços bastante atrativos e adequados para o entretenimento e para a socialização.

Afinal, uma área charmosa e confortável ao ar livre para encontrar ou receber os amigos em grande estilo enquanto aprecia uma vista panorâmica é bem interessante, não é mesmo?

Mobiliário dos rooftops

Para maior conforto dos frequentadores, um mobiliário diferenciado nos rooftops poderá proporcionar uma melhor experiência.

Ou seja, o estilo dos móveis e da decoração serão determinados pela funcionalidade do ambiente e personalidade dos frequentadores.

É importante escolher móveis de maior durabilidade, tendo em vista que ficarão expostos a variações do clima.

Além disso, opte por um mobiliário de cores neutras. Assim não haverá conflito com a beleza da paisagem natural ou urbana.

terraço
Imagem: Google

Veja também: Os benefícios de morar em uma cobertura

Os terraços podem ser transformados em rooftops também em edifícios comerciais.

Por isso, festas e eventos nesses espaços já se popularizaram em Belo Horizonte, capital que, como o próprio nome já sugere, oferece uma vista surpreendente.

Um espaço arejado, com boa música, que reúne amigos, drinks e petiscos atraem cada vez mais os belo-horizontinos. As possibilidades são diversas, tais como bares, lounges ou boates.

bar rooftop
Imagem: Google

Acesse o nosso site e conheça edifícios comerciais e residenciais que oferecem projetos exclusivos de coberturas de alto padrão, para oferecer a você diversas possibilidades de investimento. Acompanhe-nos também através do Instagram e Facebook.

Cobertura
Edifício residencial Zandona Ephram / Projeto arquitetônico Construtora Agmar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.