Avalie a segurança do imóvel que você deseja comprar

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Segurança-em-condomínios

Diante de tantas notícias de violência urbana, a segurança se tornou um dos aspectos mais procurados e valorizados por quem está procurando um apartamento para comprar. A dica é verificar os índices de violência da região. Dê uma volta nas ruas ao redor do seu futuro imóvel durante o dia e a noite para averiguar a segurança e observe se há pessoas que andam tranquilamente pela região e se há muitos lugares desertos.
Se for possível, converse com vizinhos e os comerciantes da região sobre o dia a dia e se há policiamento local ou até parceria de rede de vizinhos protegidos, em parceria com a Polícia Militar ou até mesmo seguranças privados. Enfim, reúna o máximo de informações possíveis que permitam avaliar a segurança no bairro.

Outra dica muito importante é avaliar a segurança dentro do seu condomínio. No caso dos nossos empreendimentos, a segurança é um item indispensável no planejamento do condomínio. Todos os nossos condomínios contam com sistema de segurança com guarita e circuito fechado de TV. Além disso, alguns edifícios, como é o caso do  Biarritz, que conta com 1 apartamento por andar, foi equipado com 2 elevadores (1 social e 1 de serviço ) com códigos para oferecer maior segurança e privacidade, já que ele permite que somente os moradores ou pessoas autorizadas tenham acesso ao apartamento. Cada andar tem o seu próprio código. Desta forma, impede-se o acesso de pessoas estranhas ao pavimento.

Essas são dicas importantes para você que deseja adquirir um imóvel e viver com a tranquilidade necessária para garantir tranquilidade de vida para você e sua família. Não deixe de verificar esses e outros pontos que considere importantes.

Confira na Agmar os melhores imóveis de alto luxo de Belo Horizonte. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.