Condomínios oferecem diversão para as crianças sem abrir mão da segurança

playground-segurança-das-crianças

As crianças são, sem dúvida, uma das primeiras preocupações dos pais ao procurarem um novo imóvel e, em muitos casos, um dos principais motivos que levam as famílias que vivem nas grandes cidades a optarem por viver em condomínio. Quando se mora em um condomínio, as crianças conseguem encontrar um espaço para brincar sem precisar abrir mão da segurança.

Vale lembrar que mesmo que o condomínio conte com portaria e câmeras espalhadas por todos os lados que as crianças podem ficar andando sozinhas. A tranquilidade de saber que a entrada e saída no prédio é controlada muitas vezes nos leva a algumas situações de negligência. No entanto, existem outras situações que devem ser levadas em consideração, como por exemplo, ficar correndo pelos corredores e garagem ou brincando no elevador.

É exatamente para as crianças poderem brincar com segurança e os pais ficarem realmente tranquilos que existem os playgrounds nos condomínios. Para as crianças maiores, o mais indicado é ir brincar nas quadras poliesportivas. Graças a esses espaços os condomínios têm se destacado nas grandes cidades quando o assunto é diversão e segurança dos filhos.

Aqui na Agmar você encontra playgrounds e quadras poliesportivas nos Edifícios Biarritz, Arthur Bosmans e Brugge.


Confira na Agmar os
melhores imóveis de alto luxo de Belo Horizonte. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *