Conheça o bairro Santa Lúcia

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Bairro-Santa-Lúcia

Ter um apartamento no Santa Lúcia não é para qualquer um. Considerado um dos bairros nobre da capital mineira, o bairro Santa Lúcia está localizado na Zona Sul de Belo Horizonte e tem os bairros São Bento, Estoril, Sion, Vila Paris e Belvedere como vizinhos, sendo este último uma das lindas vistas do bairro.

Em sua maioria, o bairro é ocupado por diversas casas e apartamentos novos e luxuosos de classe alta, e alguns prédios de classe média-alta mais antigos. Entre os prédios novos e luxuosos de classe alta está o Edifício Biarritz, que dá um toque de sofisticação a mais à região.

A área comercial do Santa Lúcia segue o mesmo padrão das residências e oferece comércios mais sofisticados, entre eles o luxuoso Ponteio Lar Shopping, o shopping de bairro Falls Shopping, e outros diversos estabelecimentos comerciais sofisticados. Além disso, por ser vizinho do Belvedere, o BH Shopping fica a poucos metros da área residencial do bairro. O Edifício Biarritz, por exemplo está a 700 metros do BH Shopping.

Entre as vantagens citadas pelos moradores mais antigos estão a vista maravilhosa, bastante verde e arborização, belas casas e prédios luxuosos, e uma ótima e completa infraestrutura que coloca o bairro entre os mais charmosos da cidade. Some a isso, o fato do Santa Lúcia não ser acesso para os demais bairros da região, o que faz dele um bairro bastante tranquilo e agradável.

Conheça o Edifício Biarritz e venha morar no Santa Lúcia: www.agmar.com.br/lancamentos-residenciais

Confira na Agmar os melhores imóveis de alto luxo de Belo Horizonte. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.