Importância da infraestrutura do condomínio

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

area de lazer

Qualidade de vida é, sem dúvidas, um conceito amplo, pois engloba elementos diversos que interferem no bem-estar de um indivíduo ou grupo de pessoas.

Para a maioria das famílias, ter uma infraestrutura no condomínio que ofereça alternativas de lazer e comodidades para o dia-a-dia constitui um desses elementos.

Além de localização privilegiada, em área que ofereça amplas possibilidades de enriquecimento cultural e vasta rede de serviços essenciais, é possível que os condomínios proporcionem ainda mais, que promovam o suporte necessário para as demandas da vida urbana, facilitando a rotina das famílias.  

Assim, opções de lazer com segurança, sem mesmo sair de casa, como piscina, sauna, quadra poliesportiva, playground e sala de jogos, somam-se às de convívio social e bem-estar, como espaço gourmet, salão de festas e academia.

Outros elementos importantes se relacionam à própria edificação, como a instalação de sistema de segurança constituído não apenas da guarita, mas também de um circuito fechado de TV e de sensores de iluminação por todo o prédio.

Uma estrutura eficiente liga-se, ainda, a uma organizada instalação de cabeamento para transmissão de som, imagem e dados; medição individualizada de água e luz e a possibilidade de economia de energia, sem perda da qualidade, por meio da instalação de aquecimento solar central com suporte a gás.

fitness foto

Reconhecida pelas obras prediais de alto padrão e luxo, bem como pelo excelente sistema de gerenciamento para incorporações e construções, a Agmar tem projetos residenciais diferenciados que aliam elegância, tecnologia e inovação.

Os edifícios Yora, Brugge, Biarritz e Arthur Bosmans oferecem comodidade e segurança, através de uma infraestrutura completa, capaz de promover bem-estar e qualidade de vida aos seus residentes.

Conheça os melhores imóveis de alto padrão e luxo em Belo Horizonte. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.