O que considerar ao escolher um residencial

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

brugge entrada

 

A escolha do apartamento perfeito implica a análise de diversos fatores relevantes e indispensáveis que supram as necessidades da família e se adéquem perfeitamente às preferências do comprador.

Abaixo, enumeramos alguns itens importantes a observar antes da decisão final.

Localização:

A análise da localização do imóvel é fundamental.

Além da segurança, a escolha envolve a compatibilidade entre a região considerada e as necessidades atuais e futuras da família.

A proximidade com o trabalho, acesso a escolas e centros de cultura e lazer, além de um comércio diversificado que atenda aos indicativos de qualidade de vida devem ser ponderados.

Idade do imóvel:

A idade do apartamento também constitui ponto de observação.

Um imóvel novo é extremamente vantajoso, não só pela possibilidade de personalização dos ambientes, mas, ainda, pela segurança e tranquilidade que promovem quanto à instalação e estrutura, evitando importunas manutenções.

Ademais, com projetos modernos, melhor equacionados para as mudanças socioculturais e tendências do mercado, os imóveis novos garantem o atendimento das necessidades da família contemporânea, como a implementação de varandas espaçosas, áreas gourmet, estacionamentos amplos e com mais vagas, além de uma completa infraestrutura de lazer.

Idoneidade da construtora

Ponto imprescindível é, finalmente, a idoneidade da construtora.

Tradição, qualidade e confiabilidade devem ser descritivos da responsável pelo empreendimento.

A detenção de certificados de qualidade e de uma política de transparência, que preze pela atualização das informações e acompanhamento constante da construção também são essenciais para sua tranquilidade e segurança.

A Agmar é escolha inconteste para quem procura aliar alto padrão em conforto, requinte e inovação à cofiabilidade e segurança de quem possui mais de 40 anos de experiência no desenvolvimento de projetos de alto padrão e luxo, sempre nos melhores bairros de Belo Horizonte.

Conheça os melhores imóveis de alto luxo em Belo Horizonte. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.