Planta Personalizável: Explore as Possibilidades

Tempo de leitura: 3 minutos

Ter um imóvel desenhado e construído de acordo com o seu estilo e pensado exatamente para as suas necessidades, conforto e bem estar é uma escolha inteligente e prática. Você sabia que tudo isso pode ser oferecido por uma planta personalizável?

Além de permitir que todos os detalhes importantes, e adequados à sua conveniência sejam incorporados à planta, ela evita a dor de cabeça de uma possível reforma depois que o apartamento estiver pronto.

Para nós, da Construtora Agmar, oferecer a melhor opção em imóveis na capital mineira é a maior prioridade! Por isso, neste artigo vamos explicar mais a fundo o que são as plantas personalizáveis, como se dá este processo de personalização, e apresentar o nosso novo empreendimento, o Edifício Lumens.

Acompanhe!

planta personalizável

O que é planta personalizável

A planta personalizável permite que você tenha um ambiente exclusivo com a comodidade e facilidade de viver em um edifício residencial.

Ter um projeto personalizado significa que é permitido modificar o apartamento ainda na planta. Ou seja, é possível adequar os ambientes, mudar suas disposições e ajustar espaços e alterar acabamentos de modo que façam mais sentido para você, tudo pensando no conforto, estética e praticidade desejáveis.

Sabemos que morar bem é sinônimo de qualidade de vida – e que o conceito “viver bem” varia de pessoa para pessoa. Então, porque não construir um apartamento ideal para você?

Você sabe quais são os benefícios dos apartamentos personalizados

No próximo tópico vamos citar alguns deles.

Quais são as vantagens?

O estilo, o conforto e a exclusividade que a planta personalizada permite, vêm das infinitas possibilidades que este processo propicia.

É possível ressignificar os espaços, atribuindo novas funções aos ambientes e criar locais personalizados, de acordo com seu estilo de vida, preferências e necessidades.

A personalização na planta também permite que você tenha 

espaços flexíveis e adaptados à sua família, com a excelência de execução característica da Construtora Agmar. 

Além disso, o projeto arquitetônico, elaborado por um profissional escolhido por você, abre um leque de possibilidades e  opções de acabamento parasua unidade, até a decoração de cada espaço!

Vale ressaltar que quanto maior a atenção aos detalhes melhor será o resultado final. Da mesma forma, isso evita a necessidade de obras após a entrega e toda a administração de mão de obra, execução de serviços terceirizados, instalação de infraestrutura, dentre outros.

Tenha um espaços que representem o seu estilo e personalidade. Expresse toda a sua identidade com um apartamento que seja o que você realmente espera.

Crie um espaço único no Edifício Lumens!

O Edifício Lumens, lançamento da Construtora Agmar, permite que você viva essa experiência.

Nele, oferecemos várias sugestões de design, divisão de cômodos e tamanhos para que você possa montar o seu apartamento de acordo com o que faz sentido para você!

Descubra que morar bem é mais que ter um apartamento de luxo: é poder expressar o seu estilo e adaptar o seu lar à sua realidade.

A planta personalizável tende a ser o grande sucesso imobiliário nos próximos anos. Agora é o momento certo de investir nisso! Acesse nosso site para conhecer melhor o empreendimento, converse com nossos consultores e receba o projeto que melhor se adapta a você.
Para se manter atualizado sobre dicas como essa que apresentamos hoje, acompanhe o blog da Construtora Agmar. Siga-nos, também, redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube.