Prepare sua área externa para o verão

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Com a aproximação do verão os dias se tornam cada vez mais quentes e a vontade de passar mais tempo em áreas externas e frescas aumenta.

Seja varanda, terraço, piscina ou quintal, nada melhor do que aproveitar a estação mais quente do ano em ambientes aconchegantes e agradáveis. Para tanto, separamos algumas dicas inspiradoras de decoração para uma área externa perfeita para o verão.2

Seja a área externa extensa ou de espaço reduzido, o ambiente é ideal para receber grupo de convidados íntimos, realizar pequenas refeições ou apenas ler um livro ao final do dia.

Entretanto, para que a decoração seja um sucesso é preciso estar atento a detalhes importantes, como a seleção de mobiliário e artigos resistentes às intempéries e que enriqueçam a composição do ambiente.

Para adequar o espaço à nova estação, explore o uso de cores vibrantes e cítricas como laranjas, amarelos, verdes e azul-turquesa, aliadas aos tons claros e neutros, como o palha e o cinza, equilibrando o ambiente na temperatura apropriada.

terrazas-7

Entre os artigos indispensáveis à área externa estão os vasos, arranjos e objetos capazes de evidenciar o clima tropical e o contato com a natureza.  O uso de materiais produzidos a partir de fibras naturais como o bambu e a palha deixa o ambiente ainda mais acolhedor e com personalidade.

Para completar a decoração, não se esqueça das almofadas e mantas. Além do conforto, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar, elas acrescentam cor e textura, elevando os padrões da composição.

reinventing-palm-beach-style-designrulz-blue-white-porcelain-orchidsvaranda-cadeira

.

Seguras, espaçosas, confortáveis e com toda a privacidade que você deseja para receber seus convidados, as varandas e áreas externas dos Edifícios Brugge, Biarritz e Arthur Bosmans estão prontas para atender os mais exigentes gostos e estilos.

Com mais de 40 anos de experiência a Agmar realiza empreendimentos que aliam alto padrão em luxo e inovação, com aprimoramento contínuo da qualidade para a completa satisfação de seus clientes.

Conheça os melhores imóveis de alto padrão e luxo em Belo Horizonte. Siga-nos no Twitter e Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.