Dica para a decoração da suíte do casal

diaca-de--decoração-quarto
Na hora de pensar no quarto do casal, a parede da cabeceira deve ser pensada com mais atenção e merece destaque. As cabeceiras estão roubando a cena e se tornando um ponto forte na criação do conceito de um bom projeto de decoração para suíte do casal.

Está cada vez mais comum encontrar, entre os apartamentos de alto padrão, os painéis inteiriços em madeira ou couro, papéis de parede das mais diversas texturas e painéis com estofamento no lugar da peça mais tradicional presa a cama.

O simples fato de não segmentar tanto a parede, como acontece com as cabeceiras que muitas vezes ocupam uma área que vai além dos limites da cama, tornou as peças inteiriças uma grande opção para quem deseja uma decoração mais contemporânea, limpa e com mais amplitude.

Alguns painéis agregam estética e função graças a possibilidade de receber nichos e prateleiras, que podem ser utilizados como criados mudos ou detalhes decorativos para quadros ou para objetos pessoais, de acordo com a preferência dos moradores.

Vale lembrar que o mais importante é que os elementos de decoração tenham capacidade de traduzir ao máximo a personalidade dos moradores.

Confira na Agmar os melhores imóveis de alto luxo de Belo Horizonte. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *