Saiba como avaliar a garagem do condomínio

garagem brugge

Um projeto arquitetônico de qualidade leva em consideração conforto e segurança dos usuários em trânsito por todos os espaços, inclusive a área de estacionamento.

Encontrar um condomínio com esses atributos é um dos fatores que proporcionam qualidade de vida e bem-estar a toda a família.

Pensando nisso, listamos abaixo itens importantes a ser avaliados antes de escolher seu próximo condomínio.

Vaga para toda a família e convidados

É expectável que um condomínio de alto padrão não só atenda às necessidades da família, mas siga além, proporcionando comodidade e conveniência.

Um número satisfatório de vagas na garagem é, assim, essencial para a tranquilidade e o conforto dos residentes.

É por isso que os projetos da Agmar demonstram excelência no desenho desses espaços, projetando soluções para seus clientes.

O Edifício Brugge, por exemplo, oferece 4 vagas de garagem por apartamento, com exceção das coberturas, que dispõem de 5 vagas. Além das vagas privativas aos apartamentos, o Edifício oferece, ainda, espaço reservado aos convidados, para que possam estacionar os carros dentro do condomínio, com segurança, contribuindo para uma recepção pertinente aos padrões do projeto.

Segurança

Outro ponto importante a se avaliar é a segurança do veículo e, principalmente, do motorista.

Para isso é indispensável que a garagem ofereça condições ideais de acesso às vagas e apresente sinalização eficiente, indicando corretamente os espaços de circulação e manobra.

Por fim, mas não menos importante, é imperioso o controle da entrada por portaria com vigilância perene e o monitoramento constante dos espaços de acesso via câmera.

Com mais de 40 anos de excelência, os projetos da Agmar aliam requinte e arquitetura inovadora, sem olvidar a segurança. Suas construções contam com iluminação das áreas comuns controladas por sensores e minuterias e sistema de segurança com guarita e circuito fechado de TV.

 

Conheça os melhores imóveis de alto luxo de Belo Horizonte. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *