Varandas se tornam essenciais em um bom apartamento

varanda-gourmet-apartamento

As varandas foram se incorporando aos imóveis brasileiros e ganharam um papel fundamental nos últimos tempos. Mesmo com todo o espaço e conforto oferecido pelos condomínios, as varandas generosas se tornaram uma marca dos apartamentos mais luxuosos devido as suas vantagens como segurança, conforto e privacidade.

O ambiente é cada vez mais valorizado no projeto de um apartamento devido a oferta de características diferentes das demais, por ser aberta e permitir estar ao ar livre sem precisar sair do apartamento.

Segurança

Com a crescente onda de assaltos e sequestros, a segurança dos apartamentos ficou ainda mais valorizada. Em muitos casos, a varanda gourmet é a opção mais procurada por quem quer reunir os amigos ou familiares sem precisar abrir mão de toda a segurança encontrada em seu próprio apartamento.

Conforto

Por mais confortável que seja um restaurante, estar no conforto da nossa casa será sempre uma opção aconchegante. Além do espaço ser todo planejado para agradar a você e seus convidados, você não precisa se preocupar com lei seca na volta, por exemplo.

Privacidade

Está cada vez mais difícil encontrar um lugar, fora da própria casa, totalmente livre de olhares de vigia e julgamentos. O que garante mais um ponto positivo na utilização das varandas em apartamentos.

Por esses e outros motivos, a varanda agrega valor ao imóvel, como acontece com os últimos lançamentos residenciais da Agmar. Seguras, espaçosas, confortáveis e com toda a privacidade que você deseja para receber seus convidados, as varandas dos Edifícios Brugge, Biarritz e Arthur Bosmans estão prontos para atender os mais exigentes gostos.

Agora que você já conhece os benefícios de ter um salão de festas no condomínio, venha conhecer os nossos edifícios: http://www.agmar.com.br/

Confira na Agmar os melhores imóveis de alto luxo de Belo Horizonte. Siga-nos no Twitter e Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *