As vantagens do espaço gourmet

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Entre as comodidades de um projeto residencial de alto padrão está o espaço gourmet.

Ambiente dedicado aos amantes da gastronomia que gostam de receber convidados, o espaço gourmet alia as melhores características da cozinha, sala de jantar e de estar.

Sofisticado, adequadamente equipado e aconchegante, espaço gourmet é ideal para eventos íntimos, exclusivos.

A própria decoração desses ambientes é acolhedora e charmosa, contribuindo para que a recepção de convidados seja ainda mais confortável, mesmo com um número maior de pessoas.

espaço gourmett

Dentre as diversas vantagens do espaço gourmet se destacam a praticidade e a segurança.

Receber convidados no próprio apartamento demanda cuidados maiores de organização e higienização antes e depois do evento. Além de poupar tempo com a organização, o espaço gourmet preserva as instalações e o mobiliário do apartamento de desgastes, desordem e acidentes comuns em reuniões gastronômicas.

A proximidade com o playground também é ponto positivo, uma vez que facilita o planejamento e execução de atividades recreativas, caso os convidados possuam crianças.

O espaço gourmet apresenta, ainda, o benefício da segurança, evitando a circulação de pessoas desconhecidas dentro de casa, como garçons e cozinheiros contratados.

espaço gourmet

Ao escolher um projeto residencial de alto padrão não deixe de considerar a existência de um espaço gourmet, ambiente que transforma o simples ato de cozinhar em verdadeiro evento de culinária, construindo uma atmosfera prazerosa e de conexão entre as pessoas.

Conheça os melhores imóveis de alto padrão e luxo em Belo Horizonte. Siga-nos no Twitter e Facebook

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.